sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

« Helen Folasade Adu, (born 16 January 1959), better known as Sade (pronounced "shah-day," ʃɑːˈdeɪ »

- ʃɑːˈdeɪ ??? Isto mais parece o que dizemos, aos voluntários de beneficência, qdo se dirigem a nós nos supermercados. - Já dei!!
(dá-se outra x... não sejam forretas)


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Marradas...


Marradas com som
PôôÔ !!! Alguns ainda devem ter dores. LOL
Porrada de meia-noite

Está altamente!
Não se esqueçam de aumentar o volume.

http://www.terceiraemfesta.com/index.php?id=143

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hehehe!!

Bem... afinal gastou-se né?! Fiquei com 11 cêntimos...
Mas valeu...

P.S.Se for para repetir destas muito mais xs.. prefiro pagar-te a passagem!!!LOL

sábado, 24 de janeiro de 2009

"Era uma X"

“Era uma vez”, um casal de coelhinhos que moravam numa toca de uma linda e abundante floresta.
Perto da sua toca, tinham tudo o que precisavam: Ervas, bolbos, àgua, sol e uma paisagem alucinante.
Tinham também uma retrete na rua, que de certa maneira era pública. Mas tinham a sua privacidade, sempre que a situação o exigia.
Tinham um duche na toca, que funcionava quando chovia e no fim da chuva sempre podiam tomar um belo banho de lama.
Até tinham uma piscina ali perto, onde íam aquando da plantação de cenoura, pela época de calor.
Era um pequeno tanque onde algumas vaquitas bebiam a sua àgua, eram amigas de longa data e não incomodavam mais do que, um pivete a erva fermentada e azeda, exalada pela sua bocarra.
Certo dia, passeavam-se por uns trilhos menos habituais, quando se cruzaram com umas coelhotas conhecidas com quem estiveram aos saltos e na galhofa durante umas horas.
Ao retornar a casa, vinham a comentar as suas aventuras do dia, e comenta-se o facto de algumas daquelas coelhotas, andarem às cambalhotas com um tal de “Felis sylvestris” mais conhecido por "Fel", da família dos “Felidae”.
Devia ser uma família de sangue real, ou um coelhão famoso...
Até coelhotas houve, que deixaram os seus 500 filhotes para trás para ficar com o “Fel”.
Foi um tal “cortar no pêlo” (cortar na casaca) chamando de tudo a essas coelhotas vadias, que mais pareciam cabras a saltar muros.
Deram as suas gargalhadas e lá continuaram com a sua vidinha, dia após dia, após dia.......................... até que lá pelas alturas propícias para a plantação do alho, espinafre e alface em que o tempo é mais frio, a fêmea sai sozinha em busca de uma nova toca que lhe protegesse das intempéries, deixando o coelho para trás.
O coelho procurou-a durante dias... e nada. Parecia que tinha evaporado. Temeu que um daqueles bichos altos que fazem “PUM”, a tivesse apanhado. (tiro de caçadeira)
Passaram-se dias...e dias... e noites, até que um dia... avistou-a...

Estava com o “Fel”.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tá tudo à banda...

Pois é... o nosso grande musico e compositor "Ólívio" (lol), depois de passar pelos "conhecidissimos" «Bloody Neighbours»(lol), «Hearthful Ground»(nem sei como é q esta m.. se escreve.Mas acho q tá certo.), entre outros que não me lembro o nome.
E depois de correr no relvão... âârrâ "I mean"... depois de correr vários géneros musicais: medieval, blues, rock... Volta "às luzes da ribalta", desta vez numa carreira a solo... - Já julgavam que ía brincar com a carreira/autocarro... Pois era... mas já é tarde e a cabeça não deu pa mais. Podia dizer que andava às carreiras pa trás e pá frente para ir dar as aulas a cú de Judas... mas pa quem não sabe ficava na mema...
Continuando....
Uma carreira a solo que vamos seguindo de perto, com musicas gravadas em estudio caseiro. Isto é que é... Este gajo quer enrriquecer rápido..(Ninguém sequer se dignou a corrigir-me!!! "enriquecer" só leva um R... "Jagunços"... :D
Não paga musicos, não paga estúdio... qualquer dia começa a vender CD's homemade, com lucro de 99%. Fica rico, foge pó Brasil pa fugir ao fisco, volta aos 65 na idade da reforma, candidáta-se a presidente da camara...e ..e... Credo... Vou-me deitar q isto já tá a correr mal... Será da aguardente, ou será q o leite tava estragado?

"Livio's Band"

domingo, 18 de janeiro de 2009

Happy Bun!! (Só para mudar um bocadinho)

Para alterar um bocadinho o tema do blog, já que tenho andado um bocado descuidado dele, decidi meter um "happy bun".
Não foi muito fácil de encontrar um coelho de sorriso aberto. Então decidi optar por um que transmitisse algum tipo de felicidade... e isto foi o melhor que encontrei:
Boneca insuflável versão Rabbit. Aguenta até às 7.000 RPM, garantia vitalícia e não tem dores de cabeça.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sad Bun

Já agora...

Também quis experimentar o "avatar". Não correu tão bem como o que fiz para meu pai. Mas a malinha até q dá um "cheirinho" a moi.