sábado, 15 de novembro de 2008

Greve ou despedimento.

Trabalhar, aplicar conhecimentos, ter tarefas, obrigações e ou responsabilidades diárias, dar o litro para ter tudo organizado e despachado.
Se tens tempo para despachar tudo, é porque não tens trabalho suficiente.
MAIS TRABALHO...
Novamente, dar o litro(e meio). Tentar manter o ritmo para não deixar acumular. Arranjar métodos e ideias novas para conseguir rentabilizar o tempo, para que consigas despachar o que tens e o que te deram.
Acabáste??? BURRO!!!!"
MAIS TRABALHO...
Muito bem. Chega uma altura que : ou realmente consegues acabar tudo ... e dão-te mais trabalho; Ou não dás conta do recado... e dão-te com os pés.
O mais engraçado, é q quando dão a “piçada”, parecem aquelas mulheres que se lembram de coisas do“arco da velha” . Algumas que aconteceram à milhentos anos... mas que sobem à tona sempre que há necessidade de argumentos.
...E porque te viram ao telemóvel, ou porque viste o mail, ou porque estavas a falar ou namoriscar a colega, ou até porque estavas no cafezinho.
Com tanto que fazer não tens direito a cafézinho. O cafézinho é só para os que têm direito a “coçar no cu”. Os espertos...os que fazem render o trabalho até ao dia seguinte, logo depois de coçar os tomates e verem o mail.

Trabalha escravo.


O funcionário diz ao patrão:
- Sabe... Você devia dar-me um aumento... É que eu trabalho por dois!
- Por dois? Não, então diga-me quem é o outro, para eu o despedir!

O chefe diz ao empregado:
- Aposto que se eu morresse ainda ias cuspir em cima do meu caixão...
- Ui, não! Eu detesto meter-me em filas...

Havia um chefe que era muito desrespeitado pelos seus subordinados.
Um dia o homem cansou-se daquela situação e colocou uma placa na sua secretária que dizia: "Quem manda aqui sou eu!"
No dia seguinte encontrou lá um post-it colocado pelos seus empregados onde se lia: "A tua mulher ligou! Ela diz que quer a placa de volta!"

Sem comentários:

Enviar um comentário